Linha de ônibus de Porto Alegre (RS) sofre mudança em ponto inicial; confira novo trajeto
Publicado em: 21 de agosto de 2024
Alteração entrou em vigor nesta terça-feira, 20 de agosto de 2024
GUILHERME STRABELLI
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, informou que a linha 705.2 – Aeroporto Ceasa sofreu mudanças a partir desta terça-feira, 20 de agosto de 2024.
Desde ontem, o itinerário está tendo o como o ponto de partida a parada na plataforma B do Terminal Rui Barbosa, no Pop Center. Anteriormente, a linha começava a operação na Avenida Júlio de Castilhos, entre as vias Vigário José Inácio e Dr. Flores.
Além dessa linha, outros itinerários também passaram por alterações recentes. A prefeitura de Porto Alegre recomenda que a popilação utilize os aplicativos 156+POA, Cittamobi, Moovit e TRI para consultar os trajetos das linhas e acompanhas os veículos em tempo real.
Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

