Manutenção interrompe operação do monotrilho da Linha 15-Prata a partir das 18h deste sábado (8)

Foto ilustrativa. (Diário do Transporte)

Linha também ficará inoperante durante todo o domingo, 9 de junho; usuários poderão utilizar os ônibus gratuitos do sistema Paese para circular entre as estações

GUILHERME STRABELLI

Os usuários da Linha 15-Prata do monotrilho de São Paulo terão problemas ao longo deste fim de semana. Isso porque, a partir das 18h deste sábado, 8 de junho de 2024, a linha será fechada para manutenção programada.

O serviço envolve ajustes em equipamentos de via. Além do fim de sábado, o trajeto ficará inoperante durante todo o domingo, 9 de junho.

Neste período, os passageiros que precisarem acessar as estações terão à disposição os ônibus gratuitos do sistema Paese, que conectará as estações Jardim Colonial a Vila Prudente.

Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Rubens Wilson disse:

    Qual é a quantidade máxima de falhas permitidas no contrato de prestação de serviço deste seguimento do transporte público! Quem fiscaliza? Qual é a obrigação da empresa de informar aos usuários sobre manutenções por exemplo? E quanto tempo antes da manutenção devem ser informadas? O que consta sobre isto no contrato entre as partes? Espero transparência e rapidez na informação! Sou o Rubens!! Um usuário insatisfeito com estas questões?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo