Empresa Cruz deixa operação do transporte coletivo de Araraquara (SP)

Foto: Divulgação

Mudança na empresa responsável não irá afetar o serviço, garante prefeitura

GUILHERME STRABELLI

A prefeitura de Araraquara, no interior de São Paulo, informou que a Empresa Cruz deixou de operar o transporte coletivo da cidade nesta quinta-feira, 9 de maio de 2024. A gestão confirmou a mudança da empresa pela Viação Cruz Transportes, administrada pelos proprietários da Viação Paraty.

Segundo a prefeitura, não haverá mudanças para os usuários da linha. De acordo com jornais locais, em meio à nova composição societária no Consórcio Araraquara de Transportes (CAT), a prefeitura está discutindo a criação de um subsídio mensal para as empresas que operam o serviço.

Mesmo tendo sido aprovado pela Câmara em 2023, a medida necessita de um decreto regulamentando os critérios e diretrizes para repassar de R$ 500 mil por mês.

A Empresa Cruz foi incorporada pela Piracicabana em abril. As duas empresas pertencem ao Grupo Comporte.

Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Gleizer Antonio Pereira de Oliveira disse:

    Sacanagem da grossa

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading