Guanabara amplia serviço Leito Expresso em viagens de Fortaleza (CE) a capitais do Nordeste

Foto: Divulgação

Serviço direto, sem paradas para embarque, serviço oferece ônibus com assentos reclináveis para conforto dos passageiros

ALEXANDRE PELEGI

A Guanabara ampliou o serviço premium Leito Expresso com viagens entre Fortaleza (CE) e outras capitais do Nordeste.

Sem paradas para embarque, o Leito Expresso liga agora a capital cearense a Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Teresina (PI).

Todos os veículos possuem, em cada assento, tomadas USB para carregar smartphones, tablets e outros dispositivos eletrônicos. Além, é claro, de poltronas reclináveis.

O leito expresso tem o objetivo de atender a necessidade de clientes que buscam viajar com o máximo de segurança”, ressalta Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara.

Outro diferencial da Guanabara é o programa Viva Fidelidade, que oferece acúmulo de pontos que podem ser resgatados em troca de novas passagens nas empresas parceiras do Grupo Guanabara.

Guanabara participa de evento de turismo em Belo Horizonte

A Guanabara participou do Minas Travel Market, evento vitrine do turismo B2B no estado de Minas Gerais, que entre os dias 26 a 27 de abril, em Belo Horizonte, reuniu fornecedores e compradores do setor turístico de todo o Brasil.

A empresa, uma das líderes do transporte rodoviário interestadual, participou com um estande para receber os clientes da região.

O gerente de marketing da empresa, Rodrigo Mont’Alverne, destacou a motivação da empresa:

“Nosso objetivo como marca nacional é estarmos presentes nesses principais eventos turísticos do país, divulgando nossas rotas. A Guanabara é a única empresa que conecta duas biolocalidades nas cinco regiões do país, então, foi uma oportunidade para os visitantes do Minas Travel Market conhecerem um pouco da nossa história dos serviços que são prestados, áreas de atuação, entre outros”.

O objetivo principal do Minas Travel Market é promover a troca de experiências e oportunidades de negócios, com foco no turismo mineiro e nacional. Centrado em intensificar o fortalecimento de parcerias, estimula o networking e catalisa novas oportunidades estratégicas no universo do turismo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes             

 

Comentários

Comentários

  1. Juliano disse:

    Guanabara leva sorte que não tem um concorrente de peso no Nordeste, senão já tinha falido, porque os ônibus dela são muito apertados e reclinam muito pouco. São bom de papo. Fazem uma baita propaganda como se seus ônibus fossem os melhores do mundo. Viaje na Garcia pra ver o que é ônibus bom. Os coitados viajam nela porque são obrigados, não tem outra. Monopólio do barata tomou conta, principalmente do Ceará.

  2. Raimundo disse:

    Gosto muito de viajar Guanabara, mas entre Juazeiro Barbalha a fortaleza fica muito a desejar, em questão de ônibus mais confortável, tendo em vista que a viagem dura 10/ 11 horas, temos que pensar nisso, e no caminho entra em todas cidades e municípios , torna a viagem mais cansativa, devia entra só nas cidades maiores, muito desconfortável, fica a DICA!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading