Solapamento de pista afeta circulação de ônibus e obras da Linha 6-Laranja no entorno da Praça Charles Müller na tarde desta sexta-feira (12)
Publicado em: 12 de abril de 2024
Local tem duas de três faixas interditadas em razão das obras do metrô
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
Nesta sexta-feira, 12 de abril de 2024, um solapamento da pista, em frente à Praça Charles Müller, altura do número 100, no sentido bairro, junto à Rua Itatiara, afetou o tráfego de veículos na região.
O local já conta com duas de três faixas interditadas em razão das obras do Metrô.
A SPTrans confirmou que três linhas de ônibus que circulam na região foram prejudicadas:
“A SPTrans informa que, em razão de uma interferência viária entre as ruas Alagoas e Itatiara, no Pacaembu, três linhas operam com itinerário alterado nesta sexta-feira (12).
6232/10 Pinheiros/Vila Ida – Metrô Barra Funda
208M/10 Metrô Santana – Pinheiros
917M/10 Morro Grande – Metrô Ana Rosa
Sentido centro: Normal até a Pça. Charles Muller, R. Itatiara, R. Armando Penteado, E. Alagoas, Pça. Charles Muller, prosseguindo normal, deixando 01 ponto de parada desatendido.”
Confira também a nota emitida pela Linha Uni sobre as obras da Linha 6-Laranja:
“Na tarde de hoje, a Praça Charles Miller foi parcialmente interditada, no sentido centro, em razão de uma intercorrência no solo da via. A concessionária Linha Uni já está atuando ativamente para solucionar o problema. Não há riscos aos imóveis do entorno. A equipe da CET foi imediatamente acionada e a situação está controlada.”
Como noticiou o Diário do Transporte, as obras de ampliação da estação São Joaquim (Linha 1-Azul), que fará a interligação com Linha 6-Laranja, tiveram início no último dia 6 de abril.
Relembre:

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte


