Marcopolo divulga venda de 12 ônibus da Geração 8 para a Viação Motta

Veículos, em circulação, possuem categorias leito-cama, leito e semileito

ADAMO BAZANI

Colaborou Vinícius de Oliveira

A fabricante de carrocerias de ônibus Marcopolo usou suas redes sociais nesta terça-feira, 26 de março de 2024, para divulgar a venda que realizou de 12 ônibus modelo Paradiso da oitava e mais recente geração (G8) para a Viação Motta.

Os veículos de dois andares (DDs), em circulação, possuem as categorias de poltrona leito-cama, leito e semileito

Na publicação, a Marcopolo diz que os coletivos são empregados em linhas interestaduais da companhia que compra ônibus da marca há mais de 50 anos.

Parceira há mais de 50 anos, a empresa escolheu os modelos mais completos de nossa oitava geração para compor sua frota de veículos para linhas interestaduais.

Com poltronas divididas entre leito-cama, leito, e semileito, os veículos são equipados com ar-condicionado, geladeira, elevador de acessibilidade, sistema completo de áudio e vídeo e todo o espaço de bagagem, proporcionando todo o conforto e segurança aos passageiros.

Os veículos possuem chassis Mercedes-Benz O 500 RSD (de três eixos), que seguem as normas de restrição de emissões de poluentes pelos veículos a diesel em vigor no Brasil com base nos padrões internacionais Euro 6.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Colaborou Vinícius de Oliveira

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Joao Luis Garcia disse:

    O-500 RSD só existe de três eixos

  2. Jonas Maragno disse:

    Que ônibus maravilhoso!
    E com as cores da Mota ficou mais lindo ainda!

  3. Marcelo soares de macedo disse:

    Muito bom esses ônibus eu viajei no ônibus da viação motta adorei ficou show essa geração 8 espero viajar outra vez a marcopolo está de parabéns com essa parceria quem sabe um dia eu posso fazer um teste pra ser motorista abraços e felicidades à todos

  4. Felipe disse:

    Show de bola esses novos G8 pintura Motta.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading