Cometa, Piracicabana e Princesa do Norte são autorizadas pela Artesp a modificar operação de linhas intermunicipais

Decisões da agência são em caráter efetivo e experimental, e contemplam rotas urbanas e suburbanas

ALEXANDRE PELEGI

A Artesp, Agência de Transportes do Estado de São Paulo, publicou em Diário Oficial nesta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, novas decisões relativas à prestação de serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros realizados por diferentes empresas de ônibus permissionárias do sistema.

As publicações se referem à alteração operacional de linhas regulares, rodoviárias e suburbanas, e são de caráter efetivo ou temporário. Os pedidos das empresas permissionárias foram atendidos (ou negados) em conformidade com a tabela de horários e distâncias em cada caso.

Veja a seguir em detalhes:

VIAÇÃO COMETA

= Autorizo em caráter efetivo a operação da linha rodoviária entre São Paulo e Araraquara (Autos 6858/DER/71 – 6º Vol)

 

PRINCESA DO NORTE

= Autorizo em caráter efetivo a operação da linha suburbana entre Marília e Tupã (Autos 8673/DER/78 – 4º Vol)

 

VIAÇÃO PIRACICABANA

= Autorizo em caráter experimental por até 90 dias a operação da linha suburbana entre Botucatu e São Manuel (Autos 8518/DER/78 – 4º Vol).

= Autorizo em caráter experimental por até 90 dias a operação da linha suburbana entre Bauru e Areiópolis, itinerários A, B e C (Autos 8516/DER/78 – 3º Vol)

 

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Silange disse:

    Essa piracicabana boa linha mas falta higiene peguei ônibus pra Praia grande achei mal cheio e na subida tinha até barata bora melhora na limpeza

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading