Tarifa de ônibus de Osasco (SP) será reduzida para R$ 5 no Cartão BEM e vai ser mantida em R$ 5,30 em dinheiro

Foto: Caio Henrique

Valor da passagem para estudantes também será reduzido

ADAM BAZANI

A tarifa de ônibus em Osasco, na Grade São Paulo, será reduzida de R$ 5,30 para R$ 5 para quem utiliza Cartão BEM (Bilhete Eletrônico Municipal).

Nos pagamentos em dinheiro, o valor continua em R$ 5,30

O anunciou foi feito na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, pelo prefeito Rogério Lins.

Ainda de acordo com a determinação, a meia tarifa para estudantes cai de R$ 2,65 para R$ 2,50.

O mais recente reajuste da tarifa de ônibus em Osasco foi em janeiro de 2023.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading