Tarifa de ônibus de Osasco (SP) será reduzida para R$ 5 no Cartão BEM e vai ser mantida em R$ 5,30 em dinheiro
Publicado em: 21 de dezembro de 2023
Valor da passagem para estudantes também será reduzido
ADAM BAZANI
A tarifa de ônibus em Osasco, na Grade São Paulo, será reduzida de R$ 5,30 para R$ 5 para quem utiliza Cartão BEM (Bilhete Eletrônico Municipal).
Nos pagamentos em dinheiro, o valor continua em R$ 5,30
O anunciou foi feito na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, pelo prefeito Rogério Lins.
Ainda de acordo com a determinação, a meia tarifa para estudantes cai de R$ 2,65 para R$ 2,50.
O mais recente reajuste da tarifa de ônibus em Osasco foi em janeiro de 2023.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Comentários

