Ônibus da Novo Horizonte é totalmente destruído por incêndio em garagem de Salvador (BA)
Publicado em: 20 de dezembro de 2023
Caso aconteceu na madrugada desta quarta (20); ninguém ficou ferido
ARTHUR FERRARI
Um ônibus da Novo Horizonte foi totalmente destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, em uma garagem de Salvador (BA).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões da corporação foram encaminhados para o atendimento à ocorrência e as chamas foram extintas. Ninguém ficou ferido.
Ainda não se sabe como o fogo teve início.
O Diário do Transporte procurou a Novo Horizonte e aguarda.
Veja como ficou o veículo:

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte
Comentários

