Ônibus da Novo Horizonte é totalmente destruído por incêndio em garagem de Salvador (BA)

Caso aconteceu na madrugada desta quarta (20); ninguém ficou ferido

ARTHUR FERRARI

Um ônibus da Novo Horizonte foi totalmente destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, em uma garagem de Salvador (BA).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões da corporação foram encaminhados para o atendimento à ocorrência e as chamas foram extintas. Ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe como o fogo teve início.

O Diário do Transporte procurou a Novo Horizonte e aguarda.

Veja como ficou o veículo:

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading