Boletim ViaMobilidade – Tarde (18/12)
Publicado em: 18 de dezembro de 2023
Informações à Imprensa (18/12 – 18h30)
Operação normal nas Linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda.
Linha 8
– Intervalos de até 6 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.
Linha 9
– Intervalos de até 6 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas-Mendes/ Vila Natal.
Nossa operação
– A troca mecanizada de dormentes é uma das formas que a equipe da manutenção realiza a recuperação das vias das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Nesta atividade é utilizado maquinário próprio para a inserção dos novos dormentes abaixo dos trilhos. Na foto, troca mecanizada de dormentes entre as estações General Miguel Costa e Carapicuíba.
– Saiba mais em: http://www.viamobilidade.com.br/realizacoes-e-investimentos
– Jornalistas interessados em acompanhar as manutenções realizadas nos sistemas operacionais, que ocorrem da meia-noite às 4h da manhã, podem inscrever-se. Procure a nossa assessoria de imprensa pelo e-mail mobilidadeccr@inpresspni.com.br
Obras de modernização e serviços de manutenção
Linha 9
De hoje (18/12) a quarta-feira (20/12), das 23h à 0h, os intervalos serão de 13 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.
Serviço
Linha 8
– Elevador em reforma/revitalização na estação Itapevi. Em manutenção na estação Palmeiras-Barra Funda.
– Escada rolante em manutenção na estação Carapicuíba.
Linha 9
– Elevador em reforma/ revitalização na estação Santo Amaro. E em manutenção na estação Hebraica-Rebouças.
– Escada rolante em reforma/ revitalização na estação Grajaú.

Troca mecanizada de dormentes entre as estações General Miguel Costa e Carapicuíba, Linha 8.

