Acidente entre ônibus da Viação Garcia e caminhão, deixa 20 pessoas feridas na PR 444, na noite desta quinta-feira (15), em Arapongas (PR)

Foto: Allan Silva

Segunda-feira (11) uma colisão similar na mesma rodovia deixou 16 pessoas feridas

MICHELLE SOUZA

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 23h, um acidente entre um ônibus e um caminhão, na PR 444, em Arapongas, no interior do Paraná, deixou cerca de 20 pessoas feridas.

De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, mas o caminhão estaria parado na via, quando a colisão aconteceu. Cerca de 20 pessoas teriam ficado feridas e foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, para hospitais da região. O motorista do coletivo chegou à ficar preso nas ferragens.

No momento do acidente, a PR 444 ficou interditada nos dois sentidos, para o socorro das vítimas.

Só nesta semana, esta já é  a segunda colisão traseira registrada na mesma rodovia. Na segunda-feira (11), um ônibus bateu atrás de um caminhão carregado com madeira, deixando 16 pessoas feridas. Relembre:

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 16 pessoas feridas na PR-444, em Arapongas (PR), na noite desta segunda-feira (11)

Por meio de nota,  a Viação Garcia, responsável pelo ônibus, disse que lamenta o ocorrido e apura as causas dos acidentes. Veja nota na íntegra:

“A empresa lamenta a ocorrência dos acidentes e apura as causas das colisões. Presta também assistência aos envolvidos”.

Michelle Souza, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading