Boletim Via Mobilidade Manhã – 27/09

Informações à Imprensa (27/09 – 06h30)

Operação normal nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Linha 8
– Intervalo de até 6 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri.

– Intervalo de 12 minutos entre as estações Barueri e Itapevi (estratégia de looping – ida e volta de trens no trecho entre as estações de maior carregamento de passageiros para a redução dos intervalos).

Linha 9
– Intervalo de até 6 minutos entre as estações Bruno Covas/Mendes-Vila Natal e Osasco.

Nossa Operação
– O centro de distribuição de 90MHZ abastece o sistema de sinalização das vias e tem a finalidade de equalizar a energia para o bom funcionamento do sistema. Na foto, centro de distribuição de 90MHZ de Grajaú recebe manutenção preventiva.

– Saiba mais em: http://www.viamobilidade.com.br/realizacoes-e-investimentos

– Jornalistas interessados em acompanhar as manutenções realizadas nos sistemas operacionais, que ocorrem da meia-noite às 4h da manhã, podem inscrever-se. Procure a nossa assessoria de imprensa pelo e-mail mobilidadeccr@inpresspni.com.br

Serviço

Linha 8
– Elevador em reforma/manutenção na Estação Jardim Silveira

Centro de distribuição de 90MHZ da Estação Grajaú da linha 9-Esmeralda recebe manutenção preventiva

 

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading