Linhas de ônibus de Vitória da Conquista (BA) têm alterações a partir deste domingo (24)

Prefeitura também ressalta mudanças nas linhas R14 e D39

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A partir deste domingo, 24 de setembro, as linhas de ônibus R07 e R61 de Vitória da Conquista, na Bahia, terão os itinerários e horários alterados, segundo informe da prefeitura.

Confira as mudanças na íntegra:

Linha R07

A partir de domingo, a linha R07 passará a atender somente até o Residencial Vila Verde. A mudança levou em conta as alterações que estão sendo implantadas na BA-265, que liga Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça, e também a opção por evitar a sobreposição de linhas radiais.

Linha R61

A linha R61, que atende o bairro Primavera, vai deixar de atender o Nova Cidade e passará a contemplar os condomínios Conde I e II. Além disso, a linha passará a fazer o atendimento do Alphaville três vezes por dia. Em Outeiro das Candeias, o ônibus vai passar a atender integralmente a Rua G, onde se localiza a Base do Esquadrão Falcão.

Linha R14

Desde o último domingo (17), a linha R14 Jardim Valéria x Centro passou a operar por meio de um percurso circular. A linha mantém dois veículos que atendem pela avenida Frei Benjamin e outros dois pela avenida Bartolomeu de Gusmão.

A linha D39 também sofrerá mudanças já a partir desta segunda (25). As linhas D30, D33, D34, D35, R12 e R19 terão mudanças anunciadas em breve.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading