Boletim Via Mobilidade Tarde – 02/09
Publicado em: 2 de setembro de 2023
Informações à Imprensa (02/09 – 18h30)
Operação normal nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.
Linha 8
– Intervalo de até 8 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.
Linha 9
– Intervalo de até 8 minutos entre as estações Bruno Covas/Mendes-Vila Natal e Osasco.
THE TOWN
– As linhas 8 e 9 funcionarão 24 horas hoje para atender os fãs do The Town, assim como todo o sistema de trilhos em SP. Após meia-noite, o embarque acontece nas estações Autódromo e Jurubatuba, da linha 9. As demais estações estarão abertas apenas para transferências entre linhas e desembarque. Operação normal para o retorno do público do festival.
Passaportes expressos e semiexpressos podem ser adquiridos no site: https://passaporte.viamobilidade.com.br/
Nossa operação
– Os elevadores das estações são equipamentos importantes para a acessibilidade dos passageiros e recebem manutenção preventiva e corretiva durante as atividades realizadas na madrugada, fora do período de operação dos trens em dias regulares. Na foto, equipe faz inspeção preventiva em elevador da estação Villa Lobos-Jaguaré (Linha 9-Esmeralda).
– Saiba mais em: http://www.viamobilidade.com.br/realizacoes-e-investimentos
– Jornalistas interessados em acompanhar as manutenções realizadas nos sistemas operacionais, que ocorrem da meia-noite às 4h da manhã, podem inscrever-se. Procure a nossa assessoria de imprensa pelo e-mail mobilidadeccr@inpresspni.com.br
Serviço
Linha 9
– Escadas rolantes em reforma/manutenção na estação Autódromo.
Manutenção preventiva em elevador da estação Villa Lobos-Jaguaré (Linha 9-Esmeralda):




Olha acompanhava vocês como algo que investigava, informava, mostrava o que ocorria!!
Mas acho que vocês se venderam a está empresa.
Em uma tarde cheia de problemas nos trens, com a cobrança de $40,00 por um serviço que não funcionou, com está empresa sem que não tem condições de gerir as linhas 8 e 9, vocês me trazem uma reportagem sobre elevadores!!!!
Faça-me um favor, esqueçam, parem de puxar saco ou receber algo em troca!!
Vocês são vergonha!!!!
Leia o site
Tem todas estas informações