Presidente da ViaMobilidade presta depoimento na Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp

Foto: Diário do Transporte

Francisco Pierrini será ouvido sobre os frequentes problemas registrados nas operações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, administradas pelo consórcio

LUANA COUTINHO

Está marcado para o meio-dia desta terça-feira, 27 de junho de 2023, o depoimento do presidente do Consórcio ViaMobilidade, Francisco Pierrini. Ele será ouvido na Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, pelos deputados.

Pierrini vai até a Alesp prestar depoimento, conforme proposta do deputado Antonio Donato. O presidente da ViaMobilidade será ouvido sobre os frequentes problemas registrados nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, geridas pelo consórcio.

Como informou o Diário do Transporte, o comparecimento é obrigatório, relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2023/06/15/comissao-de-transportes-da-alesp-convoca-viamobilidade-para-prestar-esclarecimentos-sobre-constantes-falhas/

A Concessionária ViaMobilidade, que pertence ao Grupo CCR, administra duas linhas do sistema de trens da capital paulista e a Linha 5-Lilás do metrô.

Luana Coutinho para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading