Novos abrigos de pontos de ônibus começam a ser instalados em São Vicente (SP)
Publicado em: 24 de junho de 2023
Primeira via a receber novas instalações é a avenida Presidente Wilson
LUANA COUTINHO
A prefeitura da cidade de São Vicente (SP) deu início, nesta sexta-feira, 23 de junho de 2023, à instalação de 150 novos abrigos de pontos de ônibus.
As novas estruturas têm quatro metros de comprimento por dois metros de altura e contam com cobertura, fechamento traseiro em vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência e bancos para pessoas com obesidade.
O primeiro novo abrigo foi instalado na avenida Presidente Wilson, no bairro Itararé.
A empresa Grand Empreendimentos é a responsável pela fabricação, fornecimento, instalação, manutenção e limpeza dos equipamentos.
Foi elaborado um cronograma de instalações, com base na demanda de cada via.
Luana Coutinho para o Diário do Transporte

