Novos abrigos de pontos de ônibus começam a ser instalados em São Vicente (SP)

Foto: Prefeitura de São Vicente - Reprodução

Primeira via a receber novas instalações é a avenida Presidente Wilson

LUANA COUTINHO

A prefeitura da cidade de São Vicente (SP) deu início, nesta sexta-feira, 23 de junho de 2023, à instalação de 150 novos abrigos de pontos de ônibus.

As novas estruturas têm quatro metros de comprimento por dois metros de altura e contam com cobertura, fechamento traseiro em vidro, acessibilidade para pessoas com deficiência e bancos para pessoas com obesidade.

O primeiro novo abrigo foi instalado na avenida Presidente Wilson, no bairro Itararé.

A empresa Grand Empreendimentos é a responsável pela fabricação, fornecimento, instalação, manutenção e limpeza dos equipamentos.

Foi elaborado um cronograma de instalações, com base na demanda de cada via.

Luana Coutinho para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading