Jundiaí (SP) recebe novos ônibus para renovação de frota e ampliação de linhas

Foto: Prefeitura de Jundiaí

Veículos foram entregues no domingo (18) e iniciaram as operações nesta segunda-feira (19)

LUANA COUTINHO

O município de Jundiaí (SP) recebeu no último domingo, 18 de junho de 2023, os novos ônibus que vão renovar a frota e ampliar as linhas em circulação, além de reforçar os itinerários já existentes. De acordo com a prefeitura, a entrega dos 68 veículos foi a maior feita de uma única vez, nos últimos 20 anos.

Os ônibus são equipados com ar-condicionado, câmeras de segurança, wi-fi, carregadores de celular e contam com motores menos poluentes, modelos Euro 5 e Euro 6.

O Diário do Transporte mostrou os detalhes do novos ônibus de Jundiaí, relembre aqui

https://diariodotransporte.com.br/2023/05/24/compra-de-68-onibus-novos-da-caio-faz-parte-de-plano-de-mobilidade-de-jundiai-sp-diz-fabricante/

A idade média da frota passa a ser de 3,3 anos e o valor total investido na aquisição dos ônibus foi de R$ 52 milhões. Nesta segunda-feira (19), os veículos já começaram a circular pela cidade.

Além dos novos ônibus, a prefeitura também está implantando 62 novos abrigos em pontos de parada.

Luana Coutinho para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading