Jundiaí (SP) recebe novos ônibus para renovação de frota e ampliação de linhas
Publicado em: 19 de junho de 2023
Veículos foram entregues no domingo (18) e iniciaram as operações nesta segunda-feira (19)
LUANA COUTINHO
O município de Jundiaí (SP) recebeu no último domingo, 18 de junho de 2023, os novos ônibus que vão renovar a frota e ampliar as linhas em circulação, além de reforçar os itinerários já existentes. De acordo com a prefeitura, a entrega dos 68 veículos foi a maior feita de uma única vez, nos últimos 20 anos.
Os ônibus são equipados com ar-condicionado, câmeras de segurança, wi-fi, carregadores de celular e contam com motores menos poluentes, modelos Euro 5 e Euro 6.
O Diário do Transporte mostrou os detalhes do novos ônibus de Jundiaí, relembre aqui
A idade média da frota passa a ser de 3,3 anos e o valor total investido na aquisição dos ônibus foi de R$ 52 milhões. Nesta segunda-feira (19), os veículos já começaram a circular pela cidade.
Além dos novos ônibus, a prefeitura também está implantando 62 novos abrigos em pontos de parada.
Luana Coutinho para o Diário do Transporte

