VÍDEO: Ônibus pega fogo na Estrada do Alvarenga, Zona Sul de São Paulo

Incêndio aconteceu quando o veículo era recolhido para a garagem

LUANA COUTINHO/VINICIUS DE OLIVEIRA

Na tarde desta terça-feira, 6 de junho de 2023, um ônibus pegou fogo na Estrada do Alvarenga, Zona Sul de São Paulo, próximo à divisa com a cidade de Diadema.

O ônibus pegou fogo quando estava sendo recolhido para a garagem, por volta das 15h. No momento do incêndio não havia passageiros no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Em nota enviada ao Diário do Transporte, a SPTrans informou que o incêndio foi em um ônibus da A2 Transportes, prefixo 6 8296.

Luana Coutinho, para o Diário do Transporte

Colaborou Vinicius de Oliveira

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading