VÍDEO: Ônibus pega fogo na Estrada do Alvarenga, Zona Sul de São Paulo
Publicado em: 6 de junho de 2023
Incêndio aconteceu quando o veículo era recolhido para a garagem
LUANA COUTINHO/VINICIUS DE OLIVEIRA
Na tarde desta terça-feira, 6 de junho de 2023, um ônibus pegou fogo na Estrada do Alvarenga, Zona Sul de São Paulo, próximo à divisa com a cidade de Diadema.
O ônibus pegou fogo quando estava sendo recolhido para a garagem, por volta das 15h. No momento do incêndio não havia passageiros no veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
Em nota enviada ao Diário do Transporte, a SPTrans informou que o incêndio foi em um ônibus da A2 Transportes, prefixo 6 8296.
Luana Coutinho, para o Diário do Transporte
Colaborou Vinicius de Oliveira

