Empresas de ônibus de Cuiabá (MT) recebem notificação da prefeitura para aumentar frota em circulação

Passageiros relatam demora e pontos lotados desde a segunda-feira (5)

LUANA COUTINHO

Nesta terça-feira, 6 de junho de 2023, a prefeitura de Cuiabá (MT) notificou as empresas que prestam serviço de transporte coletivo, após suspeita de redução na frota de ônibus em circulação na cidade.

Desde de ontem, segunda-feira (5), passageiros relatam pontos de parada lotados e tempo de espera dos ônibus maior que o habitual.

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) informou que depois de notificadas, as empresas explicaram que o problema na redução da frota foi pontual e que ainda hoje (6) a circulação será normalizada.

Luana Coutinho para o Diário do Transporte

Assine

Assine para receber as notícias do Diário do Transporte direto em seu e-mail.

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Informe Publicitário
Comentários

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo