Rápido Federal e Consórcio Federal recebem autorização da ANTT para implantar linha e seção

Empresas do Grupo Guanabara tiveram acolhimento de pedidos publicados nesta segunda-feira (05)

ALEXANDRE PELEGI

As empresas do Grupo Guanabara, Rápido Federal e Consórcio Federal, receberam autorização da Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para modificar a prestação do serviço, conforme publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 05 de junho de 2023.

Pela Decisão Supas nº 319, a agência deferiu o pedido da Rápido Federal Viação Ltda para a implantação da linha BRASÍLIA (DF) – GOIÂNIA (GO), prefixo 12-0719-00, com a seção BRASÍLIA (DF) – ANÁPOLIS (GO).

Já pela Decisão Supas nº 320, foi atendido o pedido do Consórcio Federal de Transportes para a implantação da seção de ANÁPOLIS (GO) para LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA), na linha GOIÂNIA (GO) – LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA), prefixo nº 12-0524-00.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading