Sistema do Bilhete Único passa por manutenção na noite desta sexta-feira (2), diz SPTrans

Foto: Redes Sociais - Reprodução

Serviços de recarga e compra de créditos podem apresentar instabilidade durante o procedimento

LUANA COUTINHO

A SPTrans comunica que os sistemas do Bilhete Único do transporte da capital de SP vão passar por manutenção nesta sexta-feira, 2 de junho de 2023, a partir das 23h. A previsão é que os serviços sigam até a manhã de sábado (3).

Em razão do procedimento, pode haver instabilidade na compra e recarga de créditos.

A orientação para os usuários do Bilhete Único é que antecipem as recargas, utilizando aplicativos oficiais, máquinas de autoatendimento ou diretamente nos postos da SPTrans nos terminais.

Bilhetes que já tenham créditos serão aceitos normalmente durante o período de manutenção.

Luana Coutinho para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading