Motoristas e cobradores de ônibus Teresina (PI) entram em acordo com dois consórcios após 11 dias de greve
Publicado em: 23 de março de 2023
Sintetro aguarda formalização do acordo para que os ônibus voltem a circular
LUANA COUTINHO
Na manhã de hoje, 23 de março de 2023, após 11 dias de greve, o Sintetro (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Teresina) informou que a categoria entrou em acordo com os consórcios Norte e Leste.
Segundo o presidente do sindicato, Antônio Cardoso, o acordo foi feito em uma reunião realizada na noite de ontem (22), mas ainda não foi assinado.
Os trabalhadores aguardam que o acordo seja formalizado para que os ônibus voltem a circular nos locais onde os dois consórcios atendem.
Luana Coutinho para o Diário do Transporte
Comentários


Comentários