Piracicaba (SP) marca para esta quinta-feira (9) segunda fase da licitação do transporte público municipal
Publicado em: 7 de março de 2023
Certame foi suspenso em dezembro de 2022, após determinação judicial
LUANA COUTINHO
Nesta terça-feira, 7 de março de 2023, foi divulgada a data de abertura dos envelopes da segunda fase da concessão para prestação dos serviços de transporte coletivo em Piracicaba, interior de São Paulo.
Depois que a Comissão Permanente de Abertura e Julgamento de Licitações julgou improcedente o Mandado de Segurança impetrado pela empresa Itatiba Transportes, foi definido que a abertura dos envelopes com proposta econômica das licitantes será na próxima quinta-feira, 9 de março de 2023, às 14h.
A licitação foi suspensa em dezembro de 2022, por determinação judicial, como mostrou o Diário do Transporte aqui:
Na primeira fase da licitação, realizada em outubro de 2022, a Comissão da Prefeitura habilitou quatro empresas para a fase seguinte, relembre:

Luana Coutinho para o Diário do Transporte




Como sempre sobe o valor da passagem,e absurdo.
Ônibus velho sem respeito nenhum.
Foi aberto os envelopes ou a novela mexicana continua?