Novo Terminal Rodoviário Municipal de Hulha Negra (RS) começou a operar nesta terça (10)
Publicado em: 10 de janeiro de 2023
Obras teve investimento de R$ 400 mil
ARTHUR FERRARI
Nesta terça-feira, 10 de janeiro de 2023, às 6h, começou a operar o novo Terminal Rodoviário Municipal de Hulha Negra (RS), tendo partidas para Bagé, Candiota, Pinheiro Machado, Pelotas e Rio Grande.
De acordo com a prefeitura, o local, fruto de um investimento de mais de R$ 400 mil, muda o cenário da principal avenida do município, trazendo mais comodidade, segurança e acessibilidade aos usuários.
A rodoviária conta com sala de bilheteria e de bagagem, setor administrativo, banheiros masculinos e femininos, três salas para estabelecimentos comerciais com vitrines em vidro e praça de alimentação interna com ambiente de mesas, cozinha e dispensa e área externa com cobertura.
Há quatro boxes para ônibus, cobertos com acesso para o interior do terminal.
Confira os horários de saídas de ônibus:
Saídas para Candiota
06h40 – De segunda a sexta
07h40 – Sábado, domingo e feriado
14h55 – De segunda a sexta
15h40 – Todos os dias
19h40 – Todos os dias
Saídas para Bagé
06h30 – De segunda a sexta
08h10 – De segunda a sexta
09h10 – Sábado, domingo e feriado
12h45 – De segunda a sexta
15h45 – Todos os dias
17h40 – Todos os dias
21h10 – Todos os dias
Saídas para Pinheiro Machado/Pelotas/Rio Grande
10h30 – De segunda a sexta (Pelotas)
14h55 – De segunda a quinta (Pinheiro Machado)
18h30 – De segunda a sexta (Pelotas/Rio Grande)
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

