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PRODATA MOBILITY BRASIL entra em 2023 com novo time de especialistas, em processo de renovação e crescimento

Mudanças marcam nova fase da empresa, em consonância com novos desafios do mercado de transporte; novas funcionalidades serão reveladas em 2023

Empresas que trabalham com tecnologia sabem desde sempre que a mudança é parte constitutiva de seu DNA.

Lidar com inovação, saber que o novo hoje será o passado em muito breve, são verdades que ensinam que a empresa que quer se manter referência precisa estar sempre em constante renovação.

A PRODATA MOBILITY BRASIL, há mais de 30 anos no país, nunca deixou de seguir essa máxima: mudar sempre, para poder estar em condições de enfrentar e vencer os principais desafios do setor de transporte coletivo.

Com isso, a empresa se preparou nos tempos difíceis de pandemia para se reinventar diante de um futuro que, naqueles momentos, eram difíceis.

Hoje com um novo time de colaboradores, gente que traz vasta bagagem e currículo, a empresa mostra agora não só a mesma garra que sempre teve para seguir liderando o setor de bilhetagem, como demonstra manter sua marca de encantar o cliente e surpreender o mercado com boas notícias.

Esta nova equipe de especialistas foi cuidadosamente escolhida pensando em agilizar e atender as necessidades e exigências dos nossos clientes. Mudanças são importantes para reposicionar a empresa no “Novo Hoje”, atendendo prazos, com soluções inovadoras para continuar sendo a maior empresa de bilhetagem eletrônica do Brasil”, diz João Ronco, presidente da PRODATA.

 

CONHEÇA NOSSA NOVA EQUIPE

Felipe Leoni – Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware.

Leoni conta que em 2023 será apresentada a nova geração de validadores, “trazendo o que temos de melhor em tecnologia de comunicação, segurança e confiabilidade”.

A criação de uma plataforma nova com desenvolvimento conjunto com nossos parceiros na Europa, fará com que o equipamento da Prodata tenha presença global, nos colocando na vanguarda em tecnologia de bilhetagem”, finaliza.

 

Kleber Fernando Rocha – gerencia o departamento de Operações e Planejamento da Prodata há 19 anos, abrangendo os seguintes departamentos:

= Suporte Técnico aos clientes – Customer Success, que atua na orientação e análise do funcionamento da solução;

= Implantação de software e hardware, que são responsáveis pelo “delivery” das soluções…

= Gestão de Projetos, que atua tanto no planejamento das atividades das equipes de TI como na Coordenação dos Projetos a serem implantados.

Rocha conta que para 2023 projeta uma Prodata renovada, “que proporcionará uma experiência de atendimento e inovação, agregando mais valor ao modelo de negócio de nossos clientes e aos usuários do transporte público”.

Promoveremos também uma nova estrutura para atendimento ao cliente, visando o engajamento mais próximo ao cliente, para conseguir entender melhor a necessidade operacional da plataforma, pois somente estando próximos ao cliente poderemos estar mais sensíveis às suas necessidades”, conclui.

 

Henrique ToreteEngenheiro pós graduado em gestão de pessoas

Com 20 anos de experiência nos seguimentos de tecnologia e eletrônica, há 12 anos atua na Prodata como gerente de operações, responsável pela fabricação, estoque, planejamento de materiais e produção, qualidade, assistência técnica e manutenção.

“Nosso objetivo é estreitar e fortalecer o relacionamento entre os stakeholders da companhia e assim superar as expectativas de nossos clientes otimizando os processos e reduzindo custos e prazos”, pontua Torete.

 

Bruno Cardoso – Engenheiro da Computação

Formado em 2003 com MBA em Ações e Stock Picking (Ibmec), com formação DBA Oracle, especialista em tunning de aplicações e bancos de dados

Trabalha na Prodata desde 2005, quando integrou a equipe de desenvolvimento que iniciou os softwares que foram base dos sistemas Prodata.

Atualmente coordena as áreas de Desenvolvimento (backoffice, firmware e QA), Infraestrutura TI e Banco de Dados. Foi responsável pelo desenho, implementação e sustentação dos datacenters e clouds que atendem aos clientes Prodata em especificações/desenvolvimento de aplicações do sistema Mercury.

Para 2023 os objetivos são consolidar produtos recém desenvolvidos que estão em seu ciclo de maturidade e foco na inovação de sistemas, que podem contribuir com a bilhetagem e nossos clientes, melhorando a usabilidade e conforto do usuário final”, destaca Cardoso.

 

Daniel Barbieri – Profissional atuante na área de tecnologia em sistemas computacionais embarcados

Com atuação na área há mais de 20 anos, a maior parte desse tempo atuou com sistemas de bilhetagem eletrônica para transporte em diversas cidades do Brasil e do mundo. Atualmente Coordena área de Desenvolvimento e Quality assurance de Front Office de sistemas de bilhetagem embarcada.

Um perfil de área ágil e moderno, juntamente com paradigmas e metodologias do estado da arte utilizados globalmente”, é o que espera Barbieri para 2023.

 

Daniel Godoi – Engenheiro de Software

Começou carreira na área de tecnologia ainda aos 14 anos, trabalhando com manutenção de computadores. Desde muito cedo já sabia que o mundo da tecnologia e desenvolvimento de software faria parte de toda a sua jornada.

Ao longo da caminhada profissional teve a oportunidade de passar por todas as etapas, desde Jr. até o cargo de Diretor de TI, sendo que todos voltados para área de mobilidade urbana, transportes e mercado financeiro.

“É com muita alegria e grandes expectativas que assumo o compromisso frente a equipe de Desenvolvimento de Software da Prodata Mobility Brasil. Nossa missão (quando digo ‘nossa’ é por saber que podemos contar com a sinergia das demais áreas e a diretoria) é manter a PRODATA no topo como referência do transporte e mobilidade urbana. Novos projetos, novos conceitos e muita tecnologia nos esperam em 2023”, destaca Godoi.

“E pra finalizar, não tenho dúvidas que a nova PRODATA, com toda a sinergia e foco que temos trabalhado, irá surpreender os clientes e parceiros de maneira positiva”, finaliza.

Comentários

Comentários

  1. GASPAR PJ AMPARO disse:

    UMA EMPRESA CONCEITUADA PODIA RECEBER A MINHA SUGESTÃO: INSERIR UMA CÂMERA NO TETO DO ÔNIBUS NO MESMO NÍVEL DA CÂMERA QUE FICA EM CIMA DO VALIDADOR,PARA DÁ UM SUPORTE.
    A CÂMERA DE CIMA DO VALIDADOR AS PESSOAS COLOCAM A MÃO E COLOCAM OBJETOS NA FRENTE FACILMENTE PARA IMPEDIR A CAPTAÇÃO DE IMAGENS….FICA A DICA…

  2. romulo disse:

    eu achou que o novo sistemar deveria bloqueia o cartão que não fosse do usuário na mesma hora, assim o sistemar ficava mais rápido

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