Greve de ônibus no Grupo Saritur afeta transportes na Grande BH nesta sexta (02)

Trabalhadores dizem que não receberam parcela do 13º

ADAMO BAZANI

Parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte é afetada nesta sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, por uma paralisação de motoristas de ônibus e demais funcionários do Grupo Saritur.

Os trabalhadores fazem o protesto porque alegam não ter recebido a primeira parcela do 13º salário e outros benefícios.

Entre as cidades prejudicadas estão Brumadinho e Sarzedo.

Um ônibus foi atravessado na porta da garagem para impedir a saída de outros coletivos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading