Greve de ônibus no Grupo Saritur afeta transportes na Grande BH nesta sexta (02)
Publicado em: 2 de dezembro de 2022
Trabalhadores dizem que não receberam parcela do 13º
ADAMO BAZANI
Parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte é afetada nesta sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, por uma paralisação de motoristas de ônibus e demais funcionários do Grupo Saritur.
Os trabalhadores fazem o protesto porque alegam não ter recebido a primeira parcela do 13º salário e outros benefícios.
Entre as cidades prejudicadas estão Brumadinho e Sarzedo.
Um ônibus foi atravessado na porta da garagem para impedir a saída de outros coletivos.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Comentários

