Sistema Metropolitano do Maranhão recebe 19 novos ônibus

Veículos foram entregues nessa sexta (28) e renovarão a frota do Sistema de Transporte Coletivo Semiurbano da Região Metropolitana de São Luís

ALEXANDRE PELEGI

O Governo do Maranhão entregou 19 novos ônibus para ampliar e renovar a frota do Sistema de Transporte Coletivo Semiurbano da Região Metropolitana da capital São Luís.

A entrega aconteceu nessa sexta-feira, 28 de outubro de 2022, na sede da MOB (Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos), no Calhau.

Os novos ônibus se integrarão às linhas que atendem o município de São José de Ribamar, nos bairros Bom Jardim/Turu, Parque Vitória e Alto do Turu.

A entrega foi feita pelo governador Carlos Brandão, que afirmou que os 19 ônibus semiurbanos novos são climatizados e com acessibilidade, e beneficiarão cerca de 160 mil usuários que trafegam por diversos locais que da Região Metropolitana da Grande São Luís.

O presidente da MOB, Gilberto Lins, afirmou que os veículos já estarão disponíveis neste domingo (30), reforçando a frota que atenderá a gratuidade dos transportes para o 2º turno das eleições.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta