Expresso da linha 10-Turquesa da CPTM volta a operar na segunda (31)
Publicado em: 28 de outubro de 2022

Serviço foi suspenso durante as obras em Utinga, Prefeito Saladino e São Caetano
ARTHUR FERRARI
O serviço de trem expresso da linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que liga a estação Tamanduateí a Santo André com parada em São Caetano durante horários de pico, volta a operar na segunda-feira, 31 de outubro de 2022.
As operações foram suspensas durante obras nas plataformas das estações Utinga, Prefeito Saladino e São Caetano.
A princípio, a previsão de retorno das operações do expresso seria em 3 de outubro, mas a volta chegou a ser adiada por duas vezes, como mostrou o Diário do Transporte.
Relembre:
Confira a nota da CPTM.
A partir desta segunda-feira, 31 de outubro, o Expresso Linha 10, que liga as Estações Santo André e Tamanduateí, com parada apenas em São Caetano nos horários de pico dos dias úteis, voltará a atender os passageiros da Linha 10-Turquesa.
O serviço ficou suspenso para que fossem concluídas as obras nas plataformas das estações Utinga, Prefeito Saladino e São Caetano, principalmente a montagem da passarela metálica da Estação São Caetano.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte