Greve de ônibus atinge Bragança Paulista (SP) nesta segunda (10)

Ônibus parados na garagem

Trabalhadores dizem que salários estão atrasados; viação alega que avisou que depósitos ocorreriam nesta segunda-feira

ADAMO BAZANI

Passageiros de ônibus de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, amanheceram sem poder contar com os serviços de transportes nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2022.

Os motoristas e demais funcionários da empresa JTP, concessionária da cidade, alegam que não receberam os salários que deveriam ter sido depositados na sexta-feira (07).

Os trabalhadores dizem que voltam às atividades após a realização dos pagamentos.

O Diário do Transporte procurou a empresa que disse que já na sexta-feira avisou os funcionários que os salários seriam depositados nesta segunda-feira e, dianmre disso, estranha a paralisação.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Lidia Maria de Lima da Silva disse:

    Quem deveria entrar em greve, é a população de Bragança Paulista, pelo péssimo serviço prestado por esta empresa que inclusive desfavorece a população que reside em lugares avastados. É um absurdo descomunal.
    Muitos já fizeram abaixo assinados e levaram até a prefeitura, e a mesma não tomou providência até hoje.
    Como sempre, chora mais quem pode menos … 😞😞😞😞😞

  2. Antonio Marcos disse:

    LIDIA… INFELIZMENTE A PREFEITURA DE BRAGANÇA PAULISTA,POUCO LIGA PARA NÓS USUÁRIOS,NUNCA SE DEU AO TRABALHO QUE É OBRIGAÇÃO SE ADMINISTRAÇÃO SABER DA POPULAÇÃO COMO ESTA O SERVICO PRESTADO….EMPRESA JTP,NAO TEM O MENOR RESPEITO PELOS USUARIOS,ONIBUS EM DOMINGO ESQUECE NOS QUE TRABALHAMOS EM HOSPITAL,QUE SE VIRE..PRA CHEGAR…UM DESRESPEITO,E LENIENCIA DA GESTAO 2022…FALEI

Deixe uma resposta