Porto Velho (RO) cria canal oficial para avaliação do transporte coletivo da cidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Velho

Pesquisa está disponível no portal da prefeitura

ARTHUR FERRARI

A prefeitura de Porto Velho (RO) lançou recentemente um canal oficial para avaliar a qualidade do serviço prestado aos usuários do transporte coletivo da cidade.

De acordo com a prefeitura, a pesquisa de caráter contínuo, que foi disponibilizada pela Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes), está disponível no portal da Prefeitura para que os passageiros avaliem o serviço prestado à população.

“Essa pesquisa avaliará e indicará, através de índices, melhorias para o transporte público da nossa cidade, e embasará o trabalho da secretaria na promoção de um serviço de qualidade aos portovelhenses”, destaca o secretário da Semtran, João Luiz Sousa.

Para avaliar o transporte coletivo da capital rondoniense basta que o usuário acesse o portal da Prefeitura, e na página principal clique no menu “Cidadão”, encontrando o link da pesquisa logo abaixo, à esquerda.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. María Júlia Lamarão Gil disse:

    Estamos pegando ônibus sem ár condicionado,como as janelas não abrem estamos sofrendo pois o calor é muito grande na quinta quase tive uma parada pois tenho pressão alta ,o ônibus era o Norte Sul são três que estão trabalhando sem ar ,se não tem ar que abram as janelas pois é um perigo enfartar alguém aqui já é quente agora imagina o ônibus sem ar e fechado

Deixe uma resposta