Maceió (AL) tem esquema especial de transporte para este domingo (2)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Maceió

Usuários que possuem o cartão Vamu na modalidade Cidadão ainda poderão utilizar o transporte gratuitamente no dia

ARTHUR FERRARI

A SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) de Maceió (AL) elaborou um plano especial de transportes para o próximo domingo, 2 de outubro de 2022, durante as Eleições 2022.

De acordo com a prefeitura, no dia, haverá um aumento de 50% nas linhas do transporte público coletivo, das 7h às 18h, um aumento de 600 viagens em comparação a um domingo convencional.

“Para garantir o bom atendimento aos usuários, elaboramos esse plano com o acréscimo de viagens. Com isso, a gente proporciona àqueles que vão utilizar o ônibus, mais segurança e comodidade”, destaca a diretora do SIMM (Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió), Paula Isanelle.

“Os eleitores poderão se deslocar sem o pagamento da tarifa nos ônibus, graças ao programa Domingo é Livre lançado em abril deste ano. Só lembrando que é preciso ter o cartão Vamu, na modalidade Cidadão”, explica o superintendente André Costa,

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta