Linha 11-Coral funciona com velocidade reduzida na manhã desta terça (27)

Foto: @Moraes_Antifa/ Reprodução Twitter

Os passageiros estão utilizando as redes sociais para relatar problemas que a CPTM parece não notar

WILLIAN MOREIRA

Os passageiros que dependem dos trens da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrentam problemas na prestação do serviço na manhã desta terça-feira, 27 de setembro de 2022.

Desde às 7h os trens operam com trechos em velocidade reduzida e maior tempo de parada, especialmente entre Brás e Corinthians-Itaquera.

Isto com base nos relatos de passageiros nas redes sociais, que reclamam especialmente da falta de informação da empresa estatal, que mantém seu método questionável de informar que a operação é normal em todos seus canais oficiais.

 



O Diário do Transporte procurou a CPTM, que enviou a seguinte resposta:

Nota
Nesta terça-feira (27/09), às 8h, foi identificada uma falha pontual e intermitente em equipamento de via na região da Estação Tatuapé, sentido Luz, na Linha 11-Coral, causando velocidade reduzida na circulação dos trens nesse trecho. Não há interferência no intervalo programado entre trens.

Os técnicos estão atuando para solucionar o problema. A CPTM pede desculpas aos passageiros.

 

ATUALIZAÇÃO:

Nota – atualizada

A operação na Linha 11-Coral está normalizada.

Nesta terça-feira (27/09), às 8h, foi identificada uma falha pontual e intermitente em equipamento de via na região da Estação Tatuapé, sentido Luz, na Linha 11-Coral, causando velocidade reduzida na circulação dos trens nesse trecho. Não houve interferência no intervalo programado entre trens.

Após atuação dos técnicos, a circulação foi normalizada às 8h35. A CPTM pede desculpas aos passageiros.



Willian Moreira para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta