Florianópolis (SC) reativa linhas e acrescenta novos horários de ônibus aos finais de semana
Publicado em: 25 de agosto de 2022
Novo esquema do transporte começa neste sábado (27)
ARTHUR FERRARI
A Prefeitura de Florianópolis (SC) vai reativar sete linhas do transporte coletivo neste sábado, 27 de agosto de 2022, e outras cinco no domingo, dia 28, totalizando 584 novos horários aos fins de semana além dos que já operam atualmente, sendo 330 no sábado e 254 no domingo.
De acordo com a prefeitura, a partir de sábado retornam as linhas Sol Nascente (155), TILAG – TIRIO via LIC (843), Coloninha via Aracy Vaz Callado (663), Balneário (661), Angelo Laporta (762), TISAN – TICEN via Beira-Mar (332) e Canto via Otília Cruz (662).
Já no domingo, voltam a operar a Sol Nascente (155), TILAG – TIRIO via LIC (843), Coloninha via Aracy Vaz Callado (663), Angelo Laporta (762) e Morro Nova Trento (769).
“A inclusão dos novos horários tem como objetivo incentivar ainda mais o uso do ônibus nos trajetos que as pessoas fazem nos fins de semana. Vale ressaltar também que neste dia 28 teremos o Domingo na Faixa, onde o usuário do transporte coletivo pode ir para qualquer lugar da cidade de forma gratuita”, explica o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, Michel Mittmann.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte


Comentários