ViaMobilidade conclui a reforma dos sanitários em 28 estações

A estação Sagrado Coração é uma das que tem os banheiros já recuperados. Foto: Diário do Transporte

Os trabalhos são parte das ações previstas na concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda

WILLIAN MOREIRA

A ViaMobilidade, concessionária operadora das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, anunciou a conclusão de reformas em sanitários presentes em 28 estações, efetuando os trabalhos dentro do prazo previsto.

As ações fazem parte do plano de melhorias na infraestrutura presentes na concessão que começou neste ano em janeiro e tem prazo de 30 anos.

Um total de 130 banheiros foram recuperados na primeira etapa destes trabalhos que visam o menor impacto possível na vida do passageiro.

A reforma contemplou o conserto de vazamentos, troca de louças, torneiras e espelhos. Os sanitários também foram adaptados para garantir a acessibilidade a PCDs (Pessoas com Deficiência e Mobilidade reduzida), com instalação de barras de apoio, para conforto e segurança de todos.

Veja a seguir as estações com sanitários totalmente revitalizados.

Linha 8-Diamante:
Carapicuíba, Itapevi, Lapa, Domingos de Moraes, Engenheiro Cardoso, Sagrado Coração, Osasco, Jandira, Antônio João, Presidente Altino, Júlio Prestes, Santa Rita, Comandante Sampaio.

Linha 9-Esmeralda:
Pinheiros, Santo Amaro, Grajaú, Autódromo, Primavera-Interlagos, Jurubatuba, Granja Julieta, Socorro, Morumbi, Berrini, Cidade Universitária, Hebraica-Rebouças, Amador Bueno, Ceasa, Villa Lobos-Jaguaré.

Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta