Wemobi participará da 2ª edição da Expo Bus em Juiz de Fora (MG)

Foto: Divulgação

Evento é voltado para empresas do setor de transporte, busólogos e interessados sobre ônibus

WILLIAN MOREIRA

A Wemobi, do Grupo JCA, anunciou que estará presente na 2ª edição da Expo Bus JF que será realizada na cidade mineira de Juiz de Fora neste final de semana dos dias 30 e 31 de julho de 2022.

De acordo com a empresa, um ônibus de dois andares (double deck) será levado e exposto no local do evento que tem como público alvo empresas, busólogos e entusiastas do setor de transporte sobre pneus.

A feira é aberta ao público e acontecerá das 9h às 17h no estacionamento do Estádio Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora, recebendo veículos de todos modelos e gerações, além de oferecer uma programação com a exposição de ônibus antigos, sorteio de brindes, vendas e amostras de miniaturas e apresentação de novas frotas.

Para atender o público que pretende seguir para o evento, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, a Wemobi oferece um preço promocional em suas viagens que tenham Juiz de Fora como destino, a partir de R$ 65,90

SOBRE A WEMOBI

A empresa está presente atualmente em 21 cidades entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Goiás e comercializa suas viagens inteiramente online por meio de seu site (www.wemobi.com.br) ou pelo seu aplicativo de smartphones.

Com diferentes preços, o passageiro tem de acordo com a rota, a possibilidade de viajar nas categorias Pop, Comfort, ComfortPlus, Premium e Dream.

Os ônibus são regulamentados pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e seguem todos os protocolos de higiene e segurança contra a covid-19.

Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta