Informe publicitário

Manaus implanta a nova solução de bilhetagem eletrônica, 10° capital da PRODATA MOBILITY BRASIL

Capital Manaus

Sinetram iniciou o novo sistema de bilhetagem eletrônica, integrado com o sistema de monitoramento de frota

A PRODATA, líder incontestável no mercado de bilhetagem eletrônica, com seus 30 anos de vida, conquista a sua décima capital brasileira, Manaus.

O Sinetram (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas) reúne sete empresas com a frota de 1.370 ônibus que atendem 580.000 passageiros diariamente, que agora passam a utilizar um sistema mais moderno e amigável para a mobilidade urbana.

Em 20 de junho de 2022, a Sinetram iniciou o novo sistema de bilhetagem eletrônica, integrado com o sistema de monitoramento de frota, oferecendo um upgrade tecnológico e novas funcionalidades para os usuários do transporte urbano.

Dentre as funcionalidades estão plataforma online que permite recarga e bloqueios de forma totalmente online, ABT e o desenvolvimento do aplicativo “Meu Ônibus”, para vendas de créditos, além de informações aos passageiros da chegada do próximo ônibus, entre outras.

A PRODATA Mobility Brasil sente-se orgulhosa em poder participar e fornecer mais uma solução inovadora, segura e ágil para os manauaras.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta