Wemobi cria ponto de embarque no Graal Congonhas para trecho São Paulo – Rio de Janeiro

Segundo a Wemobi, as saídas dos ônibus são diárias. Foto: Divulgação.

Nesta terça (28) e quarta (29), empresa disponibiliza vouchers de até 60% de desconto para quem deseja viajar neste inverno gastando pouco

JESSICA MARQUES

A Wemobi, plataforma de viagens de ônibus, criou um ponto de embarque e desembarque no trecho São Paulo – Rio de Janeiro, no Graal Congonhas.

O ponto está localizado na Avenida Bandeirantes, a aproximadamente três quilômetros da entrada do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Segundo a empresa, o objetivo “é proporcionar aos clientes ainda mais comodidade e possibilidades de conexão, em uma rota com alta demanda”.,

VIAGENS

As passagens para o trecho Rio – São Paulo estão disponíveis para compra no site e aplicativo (gratuito para download nas lojas da Apple Store e Google Play), a partir de R$ 65,90.

Segundo a Wemobi, as saídas dos ônibus são diárias. Partindo de São Paulo, o embarque é realizado no Graal Congonhas às 20h, com parada no Terminal Barra Funda às 21h e desembarque no Terminal Novo Rio às 3h50.

Saindo do Rio de Janeiro, o embarque acontece no Terminal Novo Rio às 21h, com parada no Terminal Barra Funda às 3h50 e desembarque no Graal Congonhas às 4h50.

Os veículos dessa linha são da categoria Comfort Pop, com ar-condicionado, acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de poltronas que reclinam até 120°.

DESCONTOS PARA TODAS AS ROTAS

Nesta terça (28) e quarta-feira, 29 de junho de 2022, a Wemobi vai oferecer dois vouchers promocionais válidos para todos os destinos do site, inclusive para o recém-lançado trecho São Paulo – Rio de Janeiro com parada no Graal Congonhas.

Ao usar o código promocional JULHO30, o cliente consegue 30% de desconto, em viagens a serem realizadas entre 05 e 31 de julho.

Já o AGOSTO60 corresponde a 60% de desconto e vale para viagens de 1º a 31 de agosto.

Os códigos não possuem limitação de passagens por CPF e podem ser aplicados tanto no site como no aplicativo da Wemobi.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta