Informe publicitário

Goal Systems e Grupo CSC anunciam parceria para a cidade de Juiz de Fora (MG)

Assinada com a empresa ANSAL, a parceria tem como objetivo o fornecimento dos sistemas de otimização do planejamento de veículos e da escala de motoristas

A Goal Systems, líder mundial em software de otimização e planejamento para a indústria do transporte de passageiros, acaba de anunciar o fechamento de contrato com a ANSAL, operadora do sistema urbano de Juiz de Fora (MG), empresa do Grupo CSC. O contrato tem o intuito de fornecer o sistema de otimização do planejamento de veículos e das escalas de motoristas, por meio dos softwares GoalBus e GoalDriver.

O principal objetivo do GoalBus é otimizar o planejamento operacional da empresa, visando a melhor alocação de recursos, o que engloba a mão de obra dos motoristas e a quantidade e quilometragem dos veículos, com foco na eficiência. Além disso, com a adoção da escala automática, através do GoalDriver, é possível fazer uma distribuição equitativa da jornada de trabalho dos condutores, trabalhando com carga horária balanceada, o que resulta em uma melhor qualidade de vida do motorista.

A Ansal foi incorporada ao Grupo CSC em 2015, sendo a representante da companhia em Juiz de Fora. Atualmente, o grupo, com sede na cidade de Viçosa (MG), dispõe de uma estrutura que abriga mais de 16 empresas de transportes, com mais de 1.500 veículos e aproximadamente 4.500 funcionários, atuando majoritariamente no estado de Minas Gerais, e presente também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

De acordo com Romano Garcia, diretor comercial para a América Latina e diretor geral para o Brasil da Goal Systems, o contrato é resultado de uma tecnologia de ponta aplicada aos processos de planejamento e programação, o que os torna mais ágeis e práticos. “O Grupo CSC e a Ansal vem para fazer parte da nossa história de 30 anos, comprovando nossa capacidade técnica com projetos de diferentes dimensões e complexidades, sempre buscando oferecer as melhores soluções para as companhias de transporte”, afirma o executivo.

“A partir de casos de sucessos de outras empresas que já utilizam os serviços e softwares da Goal Systems, pudemos ver a seriedade e dedicação da companhia para a realização do gerenciamento dos nossos processos, observando as necessidades do mercado e trazendo para a empresa uma reformulação importante para atendimento dos passageiros na região de Juiz de Fora.”, finaliza Rafael Santana, Diretor Executivo da Ansal.

Sobre a Goal Systems

A Goal Systems é líder mundial em software de otimização e planejamento para o setor de transporte de passageiros (ônibus, trem e metrô). A empresa espanhola fundada em 1992, presente em 25 países, em 5 continentes, possui soluções inteligentes para ajudar operadores e autoridades reguladoras a avançar para um transporte intermodal eficiente, sustentável e focado na experiência do usuário. www.goalsystems.com

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. AMAURI DE OLIVEIRA PINTO disse:

    Bom dia essa empresa deveria era pagar seus funcionários que fazem dobras em folha de pagamento e não em caixa dois sonegando impostos lesando seus funcionários

Deixe uma resposta