Greve de ônibus em Caraguatatuba (SP) continua nesta segunda (23)
Publicado em: 23 de maio de 2022
Paralisação começou na sexta-feira e categoria pede reajuste salarial
ADAMO BAZANI
Prossegue nesta segunda-feira, 23 de maio de 2022, a greve de ônibus em Caraguatatuba, no litoral paulista.
Segundo a prefeitura, apenas 13 ônibus estão em circulação.
Levando em conta a quantidade mínima de 30% da frota, ao menos 15 dos cerca de 50 veículos da empresa Praiamar deveriam estar operando.
O contrato com a companhia de ônibus vai até 22 de junho.
Como mostrou o Diário do Transporte, a paralisação começou na sexta-feira (20).
De acordo com o sindicato da categoria, os trabalhadores têm um acordo para discutir reajustes salariais todo dia 1º de maio. Entretanto, neste ano a conversa ainda não teria ocorrido.
Por sua vez, a empresa alega problemas financeiros por estar sem reajuste da tarifa desde 2016.
Relembre:
https://diariodotransporte.com.br/2022/05/20/rodoviarios-de-caraguatatuba-sp-entram-em-greve/
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


Comentários