Greve de ônibus em Caraguatatuba (SP) continua nesta segunda (23)

Paralisação começou na sexta-feira e categoria pede reajuste salarial

ADAMO BAZANI

Prossegue nesta segunda-feira, 23 de maio de 2022, a greve de ônibus em Caraguatatuba, no litoral paulista.

Segundo a prefeitura, apenas 13 ônibus estão em circulação.

Levando em conta a quantidade mínima de 30% da frota, ao menos 15 dos cerca de 50 veículos da empresa Praiamar deveriam estar operando.

O contrato com a companhia de ônibus vai até 22 de junho.

Como mostrou o Diário do Transporte, a paralisação começou na sexta-feira (20).

De acordo com o sindicato da categoria, os trabalhadores têm um acordo para discutir reajustes salariais todo dia 1º de maio. Entretanto, neste ano a conversa ainda não teria ocorrido.

Por sua vez, a empresa alega problemas financeiros por estar sem reajuste da tarifa desde 2016.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2022/05/20/rodoviarios-de-caraguatatuba-sp-entram-em-greve/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading