TransUnião, de São Paulo, traz novos ônibus para linhas da zona Leste

Veículos têm ar-condicionado e os atuais itens exigidos pela SPTrans

ADAMO BAZANI

A TransUnião, que opera parte do subsistema local de linhas na zona leste da capital paulista, recebeu nove ônibus zero quilômetro para renovação de frota.

Os veículos fazem parte de um lote de 20 unidades, que chegaram gradativamente à companhia. Mais unidades não estão descartadas ainda para este ano.

Os ônibus seguem o padrão exigido pela gerenciadora dos transportes da capital paulista, a SPTrans (São Paulo Transporte), com ar-condicionado, vidros colados, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida por meio de elevador na segunda porta, tomadas USB para carregamento de celulares, letreiros eletrônicos, entre outros itens, como preparação para fornecimento de internet gratuita.

A empresa finaliza a implantação dos equipamentos de bilhetagem eletrônica e as unidades devem estar em circulação nos próximos dias.

Os ônibus são de modelo Caio Apache Vip V com chassis Volkswagen 15-190, do padrão midi, que se enquadra entre o micro-ônibus e os ônibus convencionais.

O motor é localizado na parte frontal.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. João Batista disse:

    Espero que coloquem ao menos 4 desses ônibus novos na linha 3705,Jd Bonfiglioli que e uma falta de respeito com nós usuários porque demora de mais os ônibus dessa linha e sempre chegam cheios e saem cheios se nós pagamos por um serviço queremos o melhor sempre então que a trans União,possa nos oferece um transporte mais rápido eficiente e com o mínimo de conforto que atualmente não temos nessa linha Jd Bonfiglioli.

Deixe uma resposta