Diário no Sul

Porto Alegre (RS) divulga esquema de trânsito e transporte para Internacional x Independiente Medellin

Quatro veículos da Linha F993 Futebol Beira-Rio vão sair do Largo Glênio Peres em direção ao estádio. Foto: Alex Rocha / PMPA.

Partida será nesta terça (17), às 19h15, no Estádio Beira-Rio

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Porto Alegre (RS), por meio da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), detalhou o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional e Independiente.

O jogo será nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, às 19h15, no Estádio Beira-Rio. A abertura dos portões está marcada para as 17h15.

Para o transporte dos torcedores até o estádio, uma linha especial de ônibus e duas linhas de lotação começam a circular a partir das 17h15.

Além disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pela Avenida Padre Cacique.

Confira os detalhes operacionais:

Linha F993 Futebol Beira-Rio – Quatro veículos irão sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 17h15. Após a partida, o embarque da linha ocorre na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Lotações – A partir das 17h15, às linhas 10.4 – Ipanema e 10.5 – Guarujá saem da rua Marechal Floriano Peixoto, em direção ao Beira-Rio. As linhas também sairão no sentido bairro/Centro, com a linha 10.4 partindo da rua Oddone Marsiaj e a linha 10.5 da avenida Guarujá. Após o fim do jogo, as linhas irão sair da rua Nestor Ludwig. A linha 10.4 – Ipanema segue até a rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica. A linha 10.5 – Guarujá segue até a av. da Serraria. A linha 10.6 – Restinga terá desembarque na rua Alberto Hoffmann, na Restinga. A linha 30.2 – Partenon/Pinheiro (Parada 21) irá desembarcar na estrada João de Oliveira Remião (Parada 21).  

Trânsito – No final do jogo, haverá inversão de sentido em um dos lados da avenida Edvaldo Pereira Paiva, com fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta