Busscar comemora primeira venda do ano de ônibus para o Uruguai

Unidade do El Buss 320L foi comercializada para a empresa Nuñez

ADAMO BAZANI

A Busscar, em comunicado desta quinta-feira, 28 de abril de 2022, informou que ampliou a presença de produtos da marca na América do Sul.

A fabricante entregou neste mês o primeiro ônibus de 2022 para o Uruguai.

Trata-se de El Buss 320L, com chassi Mercedes Benz OF- 1724 para a empresa Nuñez.

É a primeira compra pela Nuñez de um produto da marca.

Segundo a Busscar, na nota, as características do modelo, para chassis de motor dianteiro, e o design atraíram a transportadora.

O motor dianteiro, da família El Buss, oferece baixo custo de manutenção e versatilidade. Já o sobreteto e o design diferenciado de faróis e lanternas, assinados pela Busscar, contribuem para uma estética arrojada do veículo. O modelo é ideal para viagens de curta e média distância, mantendo a qualidade e a sofisticação características da marca.

O veículo é configurado com 42 poltronas Class Soft, cada uma delas equipada com apoio de pés, braços e tomada USB individual. Display de mensagem no salão, sanitário e ar-condicionado.

De acordo com o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, as exportações representam cerca de 20% da produção e são de grande importância para a empresa.

 “Em 2021 exportamos 139 unidades e neste ano pretendemos aumentar este número e estar mais presentes em outros países”,  disse na nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta