Diário no Sul

Transporte coletivo de Blumenau (SC) opera com alterações neste sábado (23)

Linhas de ônibus farão um desvio. Foto: Divulgação.

Parte da Alameda Duque de Caxias, mais conhecida como rua das Palmeiras, ficará interditada no sentido Centro entre as ruas Oscar Jenichen e Ceará

JESSICA MARQUES

O transporte coletivo de Blumenau (SC) vai operar com alterações neste sábado, 23 de abril de 2022.

Na ocasião, parte da Alameda Duque de Caxias, mais conhecida como rua das Palmeiras, ficará interditada no sentido Centro entre as ruas Oscar Jenichen e Ceará.

Segundo a Prefeitura, a interdição, que acontecerá durante todo o dia, acontece em virtude do evento Biergarten Vale da Cerveja, realizado pela Associação Vale da Cerveja.

Por conta disso, as linhas troncais 10, 11, 12, 15, 17, 30, 31 e 32, e as linhas alimentadoras 401 – Emílio Tallmann, 501 – Bom Retiro, 508 – Rep. Argentina, terão parte de seus itinerários alterados pelas ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader.

Assim, na data, o ponto de ônibus localizado na Alameda Duque de Caxias, em frente à Celesc, estará desativado durante todo o dia.

Como alternativa, os passageiros poderão utilizar o ponto de ônibus localizado no início da rua Oscar Jenichen, onde as linhas descritas acima farão as paradas de embarque e desembarque dos usuários.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta