Rodoviários da Monte Cristo voltam ao trabalho em Belém (PA)
Publicado em: 8 de abril de 2022
Movimento grevista terminou após acordo entre empregados e patrões
ALEXANDRE PELEGI
A greve dos rodoviários da empresa Monte Cristo, em Belém, no Pará, terminou nesta manhã, 08 de abril de 2022.
Os ônibus voltaram a circular após os trabalhadores fecharem um acordo com a empresa.
O movimento terminou por volta das 11h, e a expectativa é que em mais algumas horas todos os passageiros possam ter acesso ao transporte nas linhas operadas pela empresa.
O Sintrebel (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belém) informou à mídia local que na segunda rodada de negociação com a Monte Cristo um novo acordo foi assinado.
Os trabalhadores cruzaram os braços nessa quinta-feira (07) em protesto contra atraso do pagamento de salários, férias e outros benefícios trabalhistas.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

