Greve de ônibus em Londrina (PR) continua nesta quinta (3)
Publicado em: 3 de março de 2022
Em assembleia os trabalhadores da Lodrisul e TCGL decidiram continuar com a paralisação
WILLIAN MOREIRA
A greve dos rodoviários que atuam no transporte coletivo urbano de Londrina (PR) entra no seu terceiro dia nesta quinta-feira, 3 de março de 2022, com a categoria decidindo manter o movimento.
Assembleias aconteceram nesta manhã nas duas empresas para debater sobre a greve.
A categoria entendeu que continuar com a greve é a opção para cobrar o atendimento as reivindicações trabalhistas.
Os rodoviários das duas empresas da cidade, Londrisul e TCGL (Transportes Coletivos Grabde Londrina) querem a regularização dos atrasos no pagamento de lucros e parte do vale-alimentação.
Como mostro o Diário do Transporte, a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) deverá pagar R$ 2 milhões para as empresas de ônibus por determinação da Justiça do Paraná.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

