Publicado em: 8 de fevereiro de 2022
“Uberização dos trilhos” avança: bilheterias caem 53% e digital já rivaliza com acesso em SP
Mais Mobi vence Inovacidades com projeto de bilhetagem em Nova Friburgo
Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.
Endereço de e-mail
Assinar
Receba notícias do site por e-mail
É um lixo, a pior empresa de transporte que existe! Queria saber como é que uma bosta dessa ganha uma licitação! Na verdade já imagino.
É um lixo, a pior empresa de transporte que existe!
Queria saber como é que uma bosta dessa ganha uma licitação! Na verdade já imagino.