Rodízio de veículos está suspenso nesta terça (1º) por causa de desmoronamento em obra da linha 6-Laranja

Previsão é de trânsito complicado devido à interdição na Marginal Tietê

ADAMO BAZANI

O rodízio municipal de veículos na capital paulista foi suspenso nesta terça-feira, 1º de fevereiro de 2022, por causa do desmoronamento em obra da linha 6-Laranja.

A informação é da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O acidente na obra de responsabilidade da Acciona ocorreu logo depois das 8h.

Parte da pista local da Marginal Tietê, sentindo Ayrton Senna, nas proximidades da Ponte do Piqueri afundou, sendo necessária a interdição nas imediações.

De acordo com a CET, a suspensão ocorre tanto para o período da manhã (7h às 10h – para o qual eventuais multas serão canceladas) e para a tarde (17h às 20h, quando não haverá fiscalização).

Saiba mais sobre o acidente em:

https://diariodotransporte.com.br/2022/02/01/tatuzao-esta-em-nivel-inferior-ao-local-de-acidente-e-rompimento-foi-em-galeria-de-esgoto-diz-paulo-galli-sobre-desmoronamento-em-obra-da-linha-6-laranja/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Assine

Assine para receber as notícias do Diário do Transporte direto em seu e-mail.

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Informe Publicitário
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo