Diário no Sul

Blumenau (SC) retoma 11 horários de linhas de ônibus na Rua Regente Feijó

Mudanças foram anunciadas pela Prefeitura. Foto: Marcelo Martins.

31Itinerário será realizado pelas Linhas 701 e 705 a partir do dia 31 de janeiro

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Blumenau (SC) informou que vai retomar 11 horários de linhas de ônibus na Rua Regente Feijó a partir de segunda-feira, 31 de janeiro de 2022.

Assim, os moradores da Rua Regente Feijó e região voltam a contar com horários de Transporte Coletivo a partir do dia 31. Serão incluídos 11 horários, na Linha 705 – Ponte Salto cinco horários estarão disponíveis e seis na Linha 701 – José Deeke.

De acordo com a Prefeitura, um dos objetivos é atender os estudantes da EBM Machado de Assis, seus familiares e a comunidade da região.

O secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Alexandro Fernandes, informa que mais horários poderão ser incluídos conforme a demanda de usuários. “Nosso foco é atender de forma significativa a comunidade, sempre com base em estudos e pesquisas de demanda”, explica.

Para conferir os horários do transporte coletivo basta acessar o site da BluMob (www.bluMob.com.br) ou nos terminais de Ônibus. A população também pode dar sugestões ou fazer, reclamações sobre problemas com linhas e horários na ouvidoria da Seterb pelo telefone 156, opção 3. Mais informações nos telefones 3381 7000, ramal 2466 (horário comercial) ou 0800 008 9090 (BluMob).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta