Diário no Sul

Região do Bugre em Balsa Nova (PR) passa a ser atendida pela Comec

Terminal de Ônibus Campo Largo. Foto: Maurilio Cheli.

Mudança entrou em vigor nesta primeira semana de janeiro

JESSICA MARQUES

Desde segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, a Comec atende a região do Bugre, em Balsa Nova, no Paraná.

No início da semana, a linha I30-CAMPO LARGO/BALSA NOVA passou a atender a região, conectando o centro de Balsa Nova com o Terminal de Campo Largo.

Segundo a Comec, o atendimento será feito pela linha I30-CAMPO LARGO/BALSA NOVA, que já atende o município, porém, em horários específicos ela fará o trajeto pela Rod. Anibal Khury, atendendo assim a região do Bugre e arredores.

Os horários deste trajeto com saídas de Balsa Nova serão: 5h40, 7h00, 11h45 e 17h15. Já o retorno, com saída do Terminal de Campo Largo, terá os seguintes horários: 7h00, 12h15, 17h30 e 18h40.

Aos sábados, a partir de 08 de janeiro, as saídas de Balsa Nova serão às 7h00 e 15h. Já o retorno será feito com saídas do Terminal de Campo Largo, será às 12h30 e 16h.

O valor da tarifa será de R$ 4,50, podendo ser paga em dinheiro ou com o cartão Metrocard, que poderá ser solicitado no Posto de Atendimento Metrocard do Terminal de Campo Largo. Lá o usuário poderá realizar o cadastro, adquirir créditos ou solicitar a 2ª via do cartão. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 18h.

A expectativa é que cerca de 250 usuários utilizem esta linha diariamente.

Confira abaixo o mapa com trajeto e horários deste atendimento:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading