Pontos de ônibus de Poá (SP) recebem serviços de manutenção e zeladoria

Estruturas da cidade são alvo de vandalismo e precisam ser recuperadas. Foto: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá.

Mais de 20 paradas de ônibus foram recuperadas por meio da parceria entre a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e a empresa Radial Transportes

JESSICA MARQUES

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Poá (SP) informou que, em quatro meses, realizou serviços de manutenção e zeladoria em mais de 20 pontos de ônibus do município.

Os serviços de manutenção dos pontos de ônibus do município estão sendo realizados em parceria com a empresa Radial Transportes, responsável pelo transporte coletivo rodoviário municipal.

Segundo a Prefeitura, o objetivo da ação é promover comodidade aos usuários do transporte coletivo rodoviário municipal.

De acordo com a responsável pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, Marlene Sant’Anna, os serviços realizados pela equipe de manutenção envolvem limpeza, retirada de entulhos, reparo de assentos, substituição de vidros danificados, reparos na estrutura metálica ou de concreto, pintura e alvenaria ou funilaria, dependendo do modelo do ponto.

“Infelizmente, muitas paradas são alvos de vandalismo. Essas ações criminosas acabam danificando o patrimônio público e, consequentemente, resultam em transtornos à população”, afirmou, em nota.

Dentre os pontos que receberam os serviços de manutenção, estão as Paradas Jamil (avenida Nove de Julho), Bertha (avenida Antonio Massa), Poá Centro (rua Herculano Duarte Ribas), Teatro Municipal (avenida Antonio Massa), Matriz (rua Vinte e Seis de Março), Estação Calmon 1 (avenida Brasil), Calmon Viana (avenida Brasil), Túnel (avenida Prefeito Jorge Correa Allen), além do Terminal Ayrton Senna (Centro), entre outros.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading